Nem sei por onde começar.
Foi tudo tão lindo, tão mágico, tão cheio de ki, tão gostoso.
Num fim de semana de feriado com Virada Cultural e final de campeonato com Corinthians x Santos no Pacaembú, festejamos os 15 anos do Aikido Harmonia no 1º de maio na rua dos Cariris 13. No mesmo dia que lembramos a falta do Airton Senna coincidentemente há exatos 15 anos.
Uma certeza: nossa festa teve a energia de muita gente para acontecer.
Onibus da Benfica para buscar a garotada de Paraisópolis, Daia indo pegar novas canecas na rua Clélia (que não era na Lapa mas em Jundiaí), comitiva pernambuca com 6 pessoas hospedada em casa, homus, babaganuchi, pão folha, kibes e esfihas do amigo Samir da Folha de Uva, faixas-pretas de vários Dojos aparecendo para o treino, 35 bonequinhos feitos com massa de modelar pelo Flávio, bolo divino de abacaxi, placa comemorativa na caixinha de veludo lida com sotaque nordestino pelo pequeno Arlan, entrega do hakamá para a Mari, lançamento do novo site do Aikido Harmonia, alunas da Palas Athena que chegam ao Dojo pelo workshop Bun Bu Ryo Do, surpresa digital do Aiki-PE, lanche da garotada nos vizinhos da Capoeira Nzinga e muito mais.
Não foi uma festa. Foi um transbordamento. Minha vida estava lá. Tudo e todos estavam lá. E uma sensação estranha de estar começando. 15 anos de Dojo, 25 anos de Aikido e um sentimento de vitalidade como nunca senti. Olho para os próximos 15 anos e penso o que mais vem por ai.
Gratidão sem fim. Alegria sem fim. Energia sem fim.
Segunda às 7h a festa continua.
4 comentários:
Grande e emocionante a comemoração dos 15 anos do Aikido Harmonia.
É muito gratificante fazer parte desta história, deste momento e partilhar com tantos amigos queridos a possibilidade de construirmos um mundo de mais harmonia e paz.
Um grande abraço a todos.
Bueno Sensei, como havia citado anteriormente, 15 anos não são 15 dias. De fato foi a festa mais bela que já presenciei pois a alegria estava presente tanto fora como dentro do tatame. Era nítido o sentimento de irmandade existente em todos. Não havia distinção entre "grandes" e "pequenos, todos se sentiam gigantes. Os praticantes se movimentavam com muita harmonia e todas as técnicas pareciam uma só de tão belas e circulares. Tudo maravilhoso, muito Ki.
Tudo isso deve-se a 25 anos de aprendizado onde o fator treino sempre foi perseguido e 15 anos ensinando que as pessoas estava acima de tudo. Essa deve ser a fórmula que criou toda essa mágica que imperou o Dojo Harmonia neste 1º de maio de 2009. Mas com certeza esse é o início de mais um ciclo.
GO AHEAD.
Agradeço todo o suporte que o Sensei nos deu em seu lar, e fora dele também, a Daia que tratou todos como irmãos e filhos, ao Vitor Motomura e ao Fred Dale que nos tratou como colegas de treino que se conhecem a muito tempo, ao Danilo pelo pela amizade, por fim a todos.
Um forte abraço.
Wilson A. Tenório
Wilson e Antonio
Tenho pensado que tudo que acontece são feedbacks. Houve época que andei meio disperso e os feedbacks eram dispersos. Ando vitalizado, radiante, inspirado e nossa festa foi um imenso feedback. Uma avalanche de energia, carinho, dedicação, alegria e muito ki. Goper aqui em Sao Paulo, Wilson em Recife, parceiros que fazem uma enorme diferença. Abração.
Eu estava lá. Pelo menos o pedaço do meu coração que ficou na Rua Cariris, 13. Quem sabe eu não volto para buscá-lo...
Um abraço e muita Harmonia!
Postar um comentário