segunda-feira, 4 de maio de 2009

aprendizes de Recife




















Receber estes pernambucanos em casa, ou seja, Mario Morato, Paulo Gurgel, Wilson Tenório e Luciano mais os meninos que treinam no Instituto Nossa Sra. de Fátima em Recife foi muito especial. E também um passo importante para a Ação Harmonia que reuniu aprendizes de Paraisópolis, do Jardim Jaqueline e da Favela do Coque de Recife num momento de integração rara. Agradeço aos que financiaram as passagens dos meninos para São Paulo dando uma oportunidade para eles participarem da festa dos 15 anos.

Além de ter sido a primeira viagem de avião, teve pizzada, comida caseira no Feijão de Corda, visita ao Museu do Futebol, sentiram um frio que não conheciam, visitaram o bairro da Liberdade, comemos churrasco em casa e até um banho de piscina aquecida rolou por aqui. Fora os treinos com outros meninos e meninas da Ação Harmonia e também com a turma dos adultos.

Espero que cada minuto fique para sempre no caminho de cada um de vocês e que a gente possa repetir esta maravilhosa bagunça muitas vezes.

Sejam sempre bem-vindos e até muito breve.




Um comentário:

Aiki-PE disse...

Momentos para recordar e reviver durante os treinos. Mais uma vez,gostaria de agradecer por toda a hospitalidade que nos foi cedida em São Paulo, especificamente na Casa do Bueno Sensei. Para os garotos do projeto social foi algo mágico e para nós um passo para uma grande caminhada. O Aikido é uma valiosa ferramenta para aqueles que querem se conhecer e traçar metas para o seu desenvolvimento pessoal. A relação empática entre os parceiros e entre os grupos é o que nos faz uno.