quarta-feira, 6 de maio de 2009

Projeto Converse com a Subprefeitura

Projeto Converse com a Subprefeitura pretende melhorar os serviços prestados na região com o apoio dos moradores

A subprefeitura de Pinheiros definiu os próximos encontros do Projeto Converse com a Subprefeitura, série de audiências públicas com a comunidade que tem o objetivo de aproximar os moradores e a subprefeitura. As próximas reuniões acontecerão com as comunidades dos distritos Jardim Paulista, Pinheiros e Alto de Pinheiros.

Os moradores serão recebidos pelo subprefeito Nevoral Bucheroni e sua equipe. A proposta do Projeto Converse com a Subprefeitura é escutar demandas, reclamações e acolher sugestões para a melhoria dos quatro distritos da área: Alto de Pinheiros, Itaim Bibi, Jardim Paulista e Pinheiros, onde vivem cerca de 272,5 mil pessoas.

No dia 6/5 quem conversará com a subprefeitura são os moradores do distrito de Pinheiros, que possui cerca de 65 mil habitantes. Pinheiros está delimitado pela rua Heitor Penteado, Av. Paulo VI, rua Henrique Schaumann, Al. Gabriel Monteiro da Silva, Rua Groenlândia, Av. Nove de Julho, Av. Cidade Jardim, Marginal Pinheiros, rua Professor Frederico Hermann Jr. e rua Natingui.

Todos os encontros acontecem das 19 às 21 horas, no auditório Chico Mendes, dentro da Subprefeitura de Pinheiros, que está localizada na Avenida das Nações Unidas, 7.123. O auditório tem capacidade para 110 pessoas.

Eu vou e corro em seguida para o Dojo.

FONTE: http://portal.prefeitura.sp.gov.br/noticias/ars/pinheiros/2009/04/0006

Nenhum comentário: