terça-feira, 9 de junho de 2009

No Bom Nós Acreditamos

Informações e Breve História de Bruce Mau

Bruce Mau é um visionário, um pensador global e um líder inovador em design mundial. Ele acredita no design que, com seu grande poder, possui a capacidade de espalhar a mudança positiva de maneira global. Os desafios complexos do futuro existem através das disciplinas e indústrias, dessa forma, Mau está comprometido e carrega uma proposta no sentido da inovação.

Bruce Mau foi nomeado como Diretor Artístico da Denver Biennial of the Americas que será lançada em Junho de 2010. Denver Biennial of the Americas será um evento cultural internacional, com exibições, programas públicos e assinatura de instalações artísticas celebrando o poder da ingenuidade e imaginação do Hemisfério Ocidental.

Uma vez a cada dois anos, alguns dos maiores inovadores se encontram em Denver, dentro de uma dinâmica local de pensadores criativos da comunidade e juntos galvanizam um movimento de cidadania entre culturas compreendendo a cooperação global. Dessa forma, a Biennial espera avançar nas soluções de muitas questões urgentes.

Para a Biennial Mau e seu estúdio irão desenvolver uma plataforma de expressões múltiplas no Projeto In Good We Trust. Com questões ao redor de economia e saúde até educação e meio ambiente, In Good We Trust irá unir as pessoas na criação de discussões globais e providenciar ferramentas para inspirar a comunidade local.

O Tema da Biennial é In Good We Trust ("No Bom Nós Confiamos"). Isso providencia o trabalho para Mudança Massiva. Esse projeto desperta o poder e a esperança do design quando podemos solicitar à todos nós: "agora que podemos fazer qualquer coisa, o quê realmente vamos fazer?" Massive Change foi também um aclamado livro.



Visite: http://www.ingoodwetrust2010.com

Nenhum comentário: