quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Networking Saudável

No dia 26.08, minha amiga Rita da Semente Una vai oferecer a sexta edição de um encontro criado para reunir pessoas em torno da pergunta: como se realizar e nutrir o senso de propósito maior no trabalho, em equilíbrio com a sustentablidade financeira, social, ambiental?

Vai acontecer no Hub, rua Bela Cintra, das 19h às 22h.

Segundo ela, estes encontros têm atraído pessoas muito interessantes e inspiradoras, cansadas de blablabla, realmente afim de dar esse passo. Para ter uma idéia de quem estará lá, visite a Rede NOVOLHAR -www.NOVOLHAR.ning.com e para conhecer melhor essa iniciativa, veja o vídeo abaixo que foi produzido e editado pela Eliza Capai.
Pra se inscrever nesse evento, preencha esta ficha, cujos dados fazem parte do próprio encontro de Networking:http://spreadsheets.google.com/viewform?hl=en&formkey=dDRUcDk4Tm1fdWVNbjRMeTBNX2JqYkE6MQ#gid=0.

2 comentários:

daniel disse...

As vezes eu penso por vários motivos que seria bom ter nascido antes. Ter nascido em 1890. As pessoas tinham uma formação muito mais ampla em vários sentidos e musicalmente o ambiente brasileiro era muito interessante. Tinha menos barulho e pessoas. Mas quando eu vejo uma coisa dessas percebo que está sendo tão bom quanto nascer agora e ver que sempre existem pessoas que pensam e procuram fazer as coisas de um jeito mais bonito e que funcione melhor para todos.

Acho que se eu tivesse nascido em 1960 talvez seria um pistoleiro também. Mas hoje já nasci em outro contexto e isso me incentiva e me dá vontade de fazer parte desse grupo.

Espero que vocês sejam a vanguarda de algo que na minha geração se torne enorme e comum.

Parabéns.

Terê. disse...

sabe, meio que assim!achei lindo eese vidio ,sua fala foi algo bacana sobre as relações.pessoas trabalho.acho também que vc já era grande e cresceu mais ainda porque sorrir mais.ah parabens sua esposa tambem sorrir muito e isso é bom!!!bju tere.