quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tintim

Este é o convite para o 2º encontro com jovens para criação coletiva de um programa de educação para a vida. O nome Tintim provém de Teen Team e foi acolhido em português com um significado a mais: um brinde à vida!



Somos um grupo formado por cidadãos e cidadãs com ampla diversidade de formação oferecendo um programa rico em experiências práticas que provoquem o despertar de aprendizagens que sirvam para toda a vida.

O Tintim será um ambiente desenhado para jovens aprenderem com crises, desconforto, diversidade, riscos e alegria. E também uma atmosfera onde cada jovem possa encontrar a própria grandeza de forma que ela nunca mais venha a ser esquecida ou reduzida.

Será um tempo de encontro com as diversas inteligências dentro de cada um. Um tempo para se encantar com a sutileza das grandes coisas e a grandeza dos pequenos gestos.

Será uma jornada de aprendizagens que não são comumente oferecidas nos colégios, nos cursinhos, nas faculdades e tampouco no ambiente de um trabalho "normal". Não queremos jovens preparados apenas para o mercado de trabalho, mas sim para a vida!

Esperamos neste domingo por jovens com mais de 13 anos para enriquecer e construir conosco o Tintim. Serão todos bem-vindos com perguntas, inquietações, incertezas e sugestões.

Um comentário:

Christiaan disse...

O apelido do meu filho Martin é Tintim!! Abs