sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Permacultura

Escrevo do Terminal Rodoviário do Tiete depois de alguns dias sem escrever por aqui. Estou a caminho de Joanópolis para passar quatro dias aprendendo sobre permacultura. Sempre fui super urbano desde minha infância nas ruas de Copacabana. Vão ser dias de natureza para recarregar a bateria.

Quero trazer fotos e histórias de lá e compartilhar por aqui. E na volta escrevo sobre o balanço final de Setembro sem Carro e adianto que meu carro continua na garagem. Na verdade foi parar na oficina para uma geral. A bicicleta entrou na minha rotina e quero também escrever sobre a reunião no Palacio dos Bandeirantes onde ouvimos o projeto do governo para ciclovias nas marginais.

Muito em breve trarei também notícias frescas sobre o projeto Tintim que tem nova reunião marcada para o dia 18/10, domingo à tarde, no HUB em São Paulo. É o segundo encontro para avançar a co-criação de uma jornada de educação para a vida: arte, comunicação, ética, humor, consciência, diversidade, coragem e outras coisas mais que fazem real diferença num processo de formação. Aguardem!

Nenhum comentário: